Log-In abre inscrições para Programa de Estágio 2024 com vagas para Rio de Janeiro, São Paulo e Vila Velha

0
53

Log-In abre inscrições para Programa de Estágio 2024 com vagas para Rio de Janeiro, São Paulo e Vila Velha

– Estudantes com formação prevista para 2026 podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro

– Ao todo estão disponíveis 12 vagas

A Log-In Logística Intermodal, grupo de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de Cabotagem e Mercosul, além de operações na ponta rodoviária, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024, com o total de 12 vagas disponíveis. Podem se candidatar estudantes de Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Matemática e Relações Internacionais que tenham conclusão de curso prevista para a partir do segundo semestre de 2026.

No escritório do Rio de Janeiro (RJ), os estagiários serão alocados nas áreas de Auditoria e Compliance; Estratégia, Relações com Investidores e ESG; Financeiro (Tributos); Gestão; Jurídico; Operações (Frota); Operações (Navegação); RH (Consultoria Interna); RH (Desenvolvimento Organizacional) e Suprimentos. Para o escritório de São Paulo (SP), as vagas são para a área de Atendimento Logístico. Já no Terminal de Vila Velha (ES), os estagiários terão a oportunidade de trabalhar no setor de Relacionamento com Cliente.

Com duração de 24 meses, o programa terá carga horária de seis horas diárias, em modelo híbrido, sendo dois dias presenciais e três dias em home office. Além da bolsa, o estagiário receberá ainda benefícios como vale-refeição e alimentação, vale transporte, auxílio academia (Gympass) e day off de aniversário.

De acordo com a diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital da Log-In Logística Intermodal, Andréa Simões, o programa tem como propósito atrair novos talentos em busca de desenvolvimento, aprendizado e crescimento profissional. “O Programa de Estágio da Log-In conta com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando ao estagiário a experiência e o conhecimento necessário para a sua área de formação, bem como desenvolvimento voltado para os nossos valores e a nossa cultura”, explica.

Além disso, a diretora reforça que o programa destaca um dos pilares que vem se consolidando cada vez mais na Log-In: a diversidade. “Acreditamos que valorizar diferentes ideias, em qualquer posição, torna o nosso time mais plural, fomenta a criatividade e a inovação nos negócios e impulsiona carreiras em busca de um mercado de trabalho mais igualitário”, afirma Andréa.

Processo Seletivo

Os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 29/02 pelo site da consultoria Across. Após a seleção, os estudantes passarão por uma fase de análise e validação de cadastro. Em seguida, participarão de uma prova online de lógica e inglês, dinâmicas em grupo e, por fim, a etapa de entrevistas com o RH e com Gestor da área de atuação.

Para Andréa, o programa é uma oportunidade significativa de crescimento profissional para os estudantes. “Esta iniciativa representa o ponto de partida para o avanço profissional desses jovens. Nossos estagiários têm a chance de integrar uma empresa comprometida em desenvolvê-los, contando com um time dedicado a oferecer todo o suporte necessário para seu desenvolvimento”, conclui a diretora.

Sobre a Log-In Logística Intermodal

A Log-In Logística Intermodal oferece soluções logísticas customizadas, movimentação portuária e navegação costeira integrada a outros modais e serviços, conectando, por mar e terra, o Brasil e o Mercosul. Atualmente, a empresa possui uma frota de oito navios porta-contêineres, sendo sete próprios e um afretado, com capacidade total de 21.550 TEUs e que oferecem serviços de navegação com rotas regulares integrando os principais portos do país à Argentina e ao Paraguai. A Companhia anunciou em 2021 a aquisição de dois novos navios que estão em construção em um estaleiro chinês e com previsão de entrega para os próximos meses.

A Log-In também administra e opera o Terminal Portuário de Vila Velha (TVV), localizado no estado do Espírito Santo, além de dois terminais intermodais, um em Itajaí (SC) e outro no Guarujá (SP) com operações dedicadas. Há também as empresas adquiridas posteriormente, Tecmar Transportes e Oliva Pinto, compondo a torre de negócios do Transporte Rodoviário de Cargas e que trazem maior sinergia e integração entre os modais.

Conheça mais os nossos serviços em: www.loginlogistica.com.br.