RV Ímola investe em logística de armazenamento 

RV Ímola investe em logística de armazenamento 

Empresa fez aquisições e investimentos para atender a demanda medicamentos e produtos ligados a saúde

O setor de logística tem aprimorado cada vez mais a sua atuação no Brasil. O serviço de armazenagem é um dos exemplos dessa evolução, que deixou de ser apenas um processo dentro da empresa e conquistou posição estratégica para o bom desempenho da organização.

A RV Ímola, empresa de logística de medicamentos e insumos ligados à saúde, é um dos exemplos. A organização tem investido cada vez mais nessa etapa. O principal objetivo é atender a demanda, garantido a qualidade da operação. Para isso, a empresa investiu na construção de novas câmaras frias, tecnologia e qualificação da mão de obra.

A RV Ímola adquiriu um novo Ultrafreezer Container, de 20 pés, com capacidade de armazenagem de até 33 m³, à -80° C. O investimento já era previsto devido a alta demanda. Os equipamentos de alta tecnologia consolidam essa aquisição. As máquinas garantem o armazenamento dos itens, atendendo todas as especificações necessárias, regra máxima para a logística de medicamentos. Os diversos treinamentos e processos para a qualificação profissional é o arremate para o sucesso da operação.

“A RV Ímola tem como missão contribuir para o desenvolvimento do sistema de saúde e trazer benefícios para a sociedade. Por isso, estamos em constante evolução, fazendo aquisições e investindo para oferecer sempre o melhor serviço”, afirma Max Trevisan, Diretor Comercial da RV Ímola. 

Publicidade