Valter Silva assume gerência de Entrega de Valor ao Cliente, na BgmRodotec

0
1452

BgmRodotec, especialista em tecnologia para transporte,  aposta em área voltada ao relacionamento com o cliente.

A BgmRodotec anuncia nova área corporativa baseada no conceito de Customer Success (sucesso do cliente, em inglês). Valter Luiz da Silva, antes gerente comercial da empresa, assume a gerência de Entrega de Valor ao Cliente. A proposta é gerar maior alinhamento entre a estratégia comercial da companhia com os bons resultados dos clientes, indo além da implantação de softwares.

Com mais de 35 anos no mercado de tecnologia para transporte, a BgmRodotec sabe que é preciso adaptar-se às novas tendências e tecnologias para manter-se competitiva. A automação dos processos, o investimento em soluções mais sofisticadas e uma melhor estruturação de metodologias são passos essenciais para maior assertividade na tomada de decisão.

“Aliado a isso queremos estar mais próximos dos nossos consumidores e acompanhar o desenvolvimento dessas empresas”, explica Valter Luiz da Silva, gerente de Entrega de Valor ao Cliente da BgmRodotec. “O relacionamento com esse público não precisa ficar limitado ao momento da venda e implementação de produtos e soluções. Pelo contrário, essa etapa pode ser apenas o início de uma relação duradoura, estratégica e com benefícios mútuos.”

Sobre a BgmRodotec

A BgmRodotec, empresa do segmento de software de gestão para empresas de transporte, completou 35 anos em 2016 com destaque para a ferramenta Globus®, o software de gestão empresarial do transporte – que atende a todas as áreas e departamentos de transportadoras. Atualmente, conta com uma carteira de mais de 2.000 clientes transportadores espalhados por todo o país, atendidos por uma equipe de 250 colaboradores distribuídos em 7 unidades: SP, RJ, SC, MG, PE, e ES. A expansão gradativa e a preparação de uma equipe de alta qualificação técnica são resultados da solidez, da experiência e da especialização da empresa.

Saiba mais em: www.bgmrodotec.com.br