Armazém possui estrutura moderna e amplia a capacidade operacional da empresa
A Confiancelog realiza hoje, dia 1º de agosto, um evento para apresentar o seu
novo centro de distribuição localizado em São Paulo. A novidade faz parte das
renovações e mudanças que a operadora logística frigorificada vem promovendo
neste ano de 2019, que incluem ainda a mudança de identidade visual e o
lançamento de um novo site.
De acordo com Rosemary Panossian, diretora da Confiancelog, a nova unidade foi
construída com o objetivo de ampliar ainda mais a capacidade operacional da
empresa, além de ser uma estrutura mais moderna. “Investimos em tecnologia e
inovação para esse novo polo, além de adequações importantes para modernizar
ainda mais a estrutura”, destaca.
O novo CD tem capacidade para 12 mil toneladas de movimentação, dez docas e
sete câmaras reversíveis congeladas e resfriadas e começa a operar efetivamente
no dia 1º de setembro. Com a nova estrutura, a empresa gerou oportunidades de
emprego na região, com a oferta de novas vagas.
Com localização privilegiada, o novo CD está situado próximo a importantes
rodovias, além do Rodoanel, facilitando as operações de distribuição da
Confiancelog. “A conclusão das obras do Rodoanel vai garantir ainda mais
eficiência no transporte”, completa Rosemary.
Principais características:
– 12 mil toneladas de movimentação
– 7 câmaras reversíveis congeladas e resfriadas com estruturas mistas
verticalizadas;
– 10 docas com plataformas automatizadas;
– Operação 24 horas;
– Picking fracionado;
– Tecnologia em nuvem;
– TMS;
– WMS;
– Coletores de dados de ponta.
Nova identidade visual
Para acompanhar o momento de renovação, a Confiancelog reformulou recentemente seu logotipo e toda sua identidade visual. O logo foi construído com base em conceitos importantes do negócio da empresa, apresentando inovação e foco na cadeia do frio. “Ele reforça o nosso segmento de atuação e moderniza a marca. Além disso, também representa a nossa renovação, renascimento e repaginação”, analisa Rosemary.
Novo website
O novo website da Confiancelog também faz parte da renovação da marca da
empresa no ano de 2019. A ideia é passar uma sensação de identificação com a
cadeia do frio, além de mostrar mais informações sobre os serviços oferecidos,
os diferenciais da empresa, seus departamentos, colaboradores, suas ações
sociais e de sustentabilidade, além das notícias que saíram na mídia.
“Estamos investindo bastante em tecnologia, conforme nosso posicionamento
alinhado com a logística 4.0, e temos um foco prioritário em prestar sempre o
melhor serviço para os nossos clientes. Com o novo site buscamos comunicar isso
de maneira ainda mais clara”, explica Fernanda Bianco, gerente de Marketing e
Governança Corporativa da empresa.
“A Confiancelog está começando a aparecer mais no mercado. A inauguração do
novo CD, a reformulação da equipe, os investimentos em tecnologia e o redesign
da marca são frentes importantes neste ano, em que completamos 14 anos de
fundação”, finaliza Rosemary.
www.confiancelog.com.br