TVH Brasil amplia seu portfólio com atuação no mercado de reposição de peças para a Linha Amarela Compacta

0
637

TVH Brasil amplia seu portfólio com atuação no mercado de reposição de peças para a Linha Amarela Compacta

 Mercado recém-conquistado pela empresa tem linha de peças de reposição para equipamentos leves para construção civil

A TVH Brasil – multinacional com 50 anos de atuação e com presença global e atendimento a 180 países no fornecimento de peças para equipamentos industriais, de movimentação de materiais, portuários e agrícolas – amplia sua linha de atuação e apresenta ao mercado da construção civil o oferecimento de peças de reposição para equipamentos do setor como minis escavadeiras e mini carregadeiras de até dez toneladas.

Com a entrada no novo segmento já disponível para todo o mercado, a TVH reforça seu objetivo de ser uma fonte confiável de produtos para garantir que os equipamentos necessários ao dia a dia de indústrias, do campo e agora também de construções não fiquem parados por falta de peças de reposição.

Para isso a TVH desenvolveu uma linha de peças para as principais marcas do mercado como Bobcat, Caterpillar, JCB, Yanmar, Case, New Holland, Takeushi, Volvo, Doosan, entre outras. Lembrando que também neste segmento a TVH manterá sua atuação como distribuidora, atendendo a demanda B2B de revendas de peças e locadores de equipamentos.

Linha de peças como alternativa para o setor

A linha de peças de reposição da TVH Brasil para linha amarela compacta conta com uma variedade de peças que vai desde filtros de diversos tipos, peças para o sistema elétrico dos equipamentos, peças para os motores de resfriamento e seus sistemas, peças de cabine e ainda acessórios como bancos, pneus, esteiras e muito mais.

Parte destas peças de reposição já estão disponíveis na unidade de Vinhedo (SP) e caso a TVH não tenha a peça em estoque existe a possibilidade de trazer dos estoques da Bélgica ou Estados Unidos por via aérea rapidamente.

Qualidade em primeiro lugar

A TVH é líder no fornecimento de peças e acessórios de qualidade para equipamentos de movimentação, portuários, industriais, agrícolas e agora, linha amarela compacta. A empresa tem comprometimento com o serviço, conhecimento e disponibilidade de produtos, o que a tornou referência no mercado e para os clientes.

Sobre a TVH

Criada na Bélgica em 1969, o grupo TVH é hoje o principal fornecedor global de peças e soluções para equipamentos com mais de 80 unidades no mundo atendendo a mais de 170 países. São mais de 43 milhões de referências cadastradas de peças para equipamentos como empilhadeiras, plataformas aéreas e telescópicas, manipuladores telescópicos, tratores e implementos agrícolas, mini escavadeiras, lavadoras de piso e transportadores de carga pessoal.

A TVH está no Brasil desde 2000, atuando nos segmentos de movimentação e industrial e em 2012, com a aquisição da Dinâmica Tratores, passou a atuar no segmento agrícola. 

Em sua sede de Vinhedo-SP e na filial em Araquari – SC, a empresa conta com um estoque de mais de 40.000 itens e oferece amplo portfólio de produtos, dentre eles os de marca própria consolidadas no mercado como Totalsource e Tractorcraft, oferecendo ao mercado produtos de qualidade com entrega rápida e preço justo.

A TVH conta ainda com uma equipe de vendas especializada e pronta para atender e tirar dúvidas sobre qualquer item e ainda um e-commerce onde é possível consultar preço e estoque e realizar pedidos a qualquer hora.

 Mais informações:

Aktus Soluções em Comunicação

Vilma Gasques

vilma@aktus.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here