LOG CP é uma das vencedoras do The Customer Summit Awards 2025 com cases de inovação e excelência na experiência do cliente
Durante cerimônia de premiação, a companhia celebrou o Ouro com trabalho de cultura centrada no cliente, e o Bronze com o LOG Shop, seu marketplace B2B
São Paulo, novembro de 2025 – A LOG CP, uma das maiores desenvolvedoras e administradoras de condomínios logísticos do país, foi reconhecida como uma das grandes vencedoras do The Customer Summit Awards 2025, premiação que celebra iniciativas que impulsionam a jornada do cliente no Brasil.
A companhia conquistou o ouro na categoria Cultura Focada no Cliente, com o case que apresentou a evolução contínua e consistente do NPS, e o bronze na categoria Customer Experience – Melhor Inovação na Jornada do Cliente, com o LOG Shop.
Com cerimônia de premiação realizada em São Paulo, a edição deste ano reconheceu as empresas e profissionais que promoveram inovação e impacto na jornada dos clientes em 2024. O objetivo do reconhecimento é divulgar as melhores práticas de CX, além de destacar cases e iniciativas que impactaram diretamente a vida dos consumidores.
“O reconhecimento reforça o compromisso da LOG com a inovação, com a eficiência operacional e com a construção de experiências que geram valor real ao longo de toda a jornada dos nossos clientes. Temos nos posicionado como parceiros estratégicos de nossos locatários, apoiando operações complexas com soluções assertivas, processos eficientes e uma cultura genuinamente centrada no cliente. Esses prêmios confirmam que estamos no caminho certo e reconhecem o empenho de um time inteiro que trabalha para entregar excelência todos os dias”, destaca Marcio Siqueira, Diretor Executivo de Operações da LOG CP.
Cultura Focada no Cliente
A LOG recebeu o prêmio na categoria Cultura Focada no Cliente, com um case que consolidou a evolução contínua da companhia na escuta ativa e no aprimoramento da experiência do cliente. Entre 2023 e 2025, a companhia trabalhou a cultura de CX, com resultados que reflete avanços significativos nos processos internos, na integração entre áreas, na efetividade do atendimento e no fortalecimento do relacionamento com os locatários.
Houve ainda nos últimos anos, uma evolução do NPS (Net Promoter Score) alcançando a zona de excelência, com um aumento expressivo da participação de clientes nas pesquisas, o que demonstra a maturidade e consistência na cultura de relacionamento da empresa.
LOG Shop: marketplace pioneiro que redefine a jornada de locatários
Vencedor na categoria Melhor Inovação na Jornada do Cliente, o LOG Shop é um marketplace B2B pioneiro no setor de galpões logísticos, criado para centralizar e simplificar a contratação de serviços essenciais por parte dos locatários da LOG, como obras, adequações, manutenção, climatização, segurança e equipamentos. Personalizado para as necessidades operacionais de centros de distribuição, a plataforma conecta clientes a fornecedores homologados, garantindo maior agilidade, segurança, rastreabilidade e conveniência.
A solução transformou um processo que antes era informal, lento e sujeito a riscos em uma jornada digital estruturada, consultiva e muito mais eficiente. Esse avanço tem reduzido prazos, acelerado o início das operações e aumentado a produtividade das empresas que atuam nos condomínios da LOG.
Profissional Protagonista do Ano
A LOG CP também reafirmou seu destaque no setor com a indicação da Luciana Maranhão, Gerente de Marketing e Relacionamento com o Cliente, uma das 16 profissionais indicadas ao prêmio Protagonista do Ano, considerado um dos mais prestigiados nas áreas de CX, CS e EX, que reconhece executivos que geraram impacto positivo e mensurável na jornada de clientes e colaboradores.
“Receber todos esses reconhecimentos é uma grande honra e reforça o compromisso da LOG em colocar o cliente no centro das nossas estratégias. Estamos especialmente orgulhosos com o desempenho do trabalho de aprimoramento da jornada de nossos clientes e a premiação reforça a consolidação do trabalho nesta frente”, destaca Luciana.
Sobre a LOG
Estabelecida há 17 anos, a LOG Commercial Properties é uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos do Brasil. Focados em ativos classe A, ao longo de sua história, já entregou mais de 2.3 milhões de ABL (Área Bruta Locável) construídos, em 50 empreendimentos, com presença em 36 cidades, em todas as regiões do país. São empreendimentos que oferecem operações integradas e completas para os clientes, além de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação, que proporcionam maior eficiência, praticidade e economia para os negócios. Para o futuro, a LOG irá atingir um novo patamar de crescimento, com 500 mil m² de ABL por ano até 2028, o que representa mais de 2 milhões de ABL acrescentados ao portfólio.
MAIS INFORMAÇÕES
Leonardo Nascimento
leonardo.nascimento@loures.com.br
(11) 9 8211 6412




