Experiência omnichannel é tema de webinar gratuito promovido pela GFT

0
1514

GFT promove Seminário on-line e gratuito sobre como a experiência omnichannel pode ajudar empresas a melhorar todos os pontos de contato por meio de uma interação intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa

Os smartphones foram os grandes divisores de águas tratando-se de serviços digitais. Nos bancos, por exemplo, atualmente, os clientes não querem apenas ter acesso às suas finanças 24 horas por dia e sete dias por semana, mas também esperam um atendimento personalizado e integrado a todas as demais funcionalidades que o banco oferece.

Para apoiar o setor nesta jornada, a GFT, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Digital Transformation para o setor financeiro, promove no próximo dia 23 de fevereiro às 11h o webinar “Experiência OmniChannel – Interação intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa”.

Neste seminário on-line, o setor ficará por dentro sobre como a experiência omnichannel vem afetando a indústria e como ela pode ajudá-los a estreitar o relacionamento com seu cliente e a melhorar, de forma integrada e digital, todos os pontos de contato com seus clientes. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser realizadas pelo site http://bit.ly/2kRdU5Q.

Leia também: O papel do Supply Chain OmniChannel no varejo

Webinar “Experiência OmniChannel – Interação intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa”

Data: 23 de fevereiro de 2017
Horário: Das 11h às 12h (horário de Brasília – Brasil)
Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (os detalhes de conexão serão enviados aos participantes inscritos um dia antes do evento).

Palestrante: Carlos Mattos, Head of Technology Latam GFT

E mais: As 10 tendências da Logística 2017

Sobre a GFT

A GFT Technologies SE (GFT) é uma consultoria de tecnologia com experiência em viabilizar mudanças nos negócios e que conta com a total confiança por parte de importantes instituições de serviços financeiros para resolver seus desafios de negócios mais críticos. Especificamente quanto à definição de respostas em face das constantes mudanças regulatórias atuais – além de promover inovação para atender às demandas da revolução digital.A GFT oferece assessoria, capacidades criativas e tecnológicas aliadas a uma cultura de inovação e conhecimento especializado do setor de finanças para transformar os negócios de nossos clientes.

Por meio da plataforma de inovação CODE_n, a GFT oferece às start-ups internacionais, aos pioneiros de tecnologia e às empresas estabelecidas no mercado o acesso a uma rede global, o que lhes permite aproveitar as tendências disruptivas do mercado de serviços financeiros e aproveitar ao máximo seu pensamento inovador

Com sede na Alemanha, a GFT Technologies SE obteve uma receita consolidada de cerca de 374 milhões de euros em 2015 e conta com uma equipe global que abrange 12 países e mais de 4.700 colaboradores. As ações da GFT estão listadas na Bolsa de Frankfurt no TecDAX (ISIN: DE0005800601).