CONNEXXION BRASIL COMEMORA SEUS 15 ANOS COM NOVOS SÓCIOS, NOVA MARCA E NOVO SITE.
Connexxion Brasil, uma das principais consultorias em logística e supply chain, formada a partir da associação entre consultorias internacionais, e representada no Brasil por seu fundador Edson Carillo, está com novos sócios: Arthur Hill, Leonardo Benitez, Paulo Corazza e Rodrigo Barros, todos reconhecidos profissionais pelas contribuições no segmento.
Ainda, para comemorar a forte expansão nos negócios, a Connexxion ampliou sua equipe de consultores com executivos de grandes empresas, e renovou sua identidade visual, com nova logomarca e Missão, “Leading to Supply Chain Excellence in a Digital World”, bem como, a remodelagem de seu website www.connexxion.com.br, trazendo ainda mais informação para seus visitantes.
Ao longo destes anos, a Connexxion tem contribuído para o desenvolvimento das principais empresas, nos mais diversos segmentos, com mais de 200 projetos realizados no Brasil e no mundo, tais como: Magazine Luiza, Dafiti, Samsung, Lojas Americanas, Alpargatas, Arcelor Mittal, BBM, Centauro, CSL Behring, DPSP, Drogaria Araújo, DSM, Eldorado Celulose, Energia Renovável, FMC, Gimba, Grupo Petrópolis, Leroy Merlin, Martins, Meritor, Newell Brands, Ypê, Petlove, Ri Happy, Santa Cruz, Saraiva, SI Group, Sotreq, Track&Field, Vale, Zilor, entre outras.
A Connexxion desenvolve projetos de Malha Logística integrada à estratégia Omnichannel, Control Tower, Transformação Digital, melhoria da produtividade intralogística (layout, automação e excelência operacional), seleção de sistemas e fornecedores (3PL), desenho de operações para e-commerce, planejamento integrado (S&OP), além de outros serviços.
Por fim, intensifica sua estratégia de parcerias nacionais e internacionais com empresas de tecnologia e demais áreas que complementam sua atuação, contribuindo para a melhor solução aos seus clientes.