Entregas ultrarrápidas ganham preferência entre consumidores Fast Shop registra aumento vendas na modalidade durante o primeiro mês de 2023 A Fast Shop registrou, em janeiro, sua melhor performance no serviço de entregas em até uma hora, e cresceu três vezes em relação à média mensal de 2022. Em parceria com fornecedores como Uber, Loggi e Click Entregas, a rede premium de eletrônicos e eletrodomésticos entrega, pelo Ultra Fast, itens de pequeno e médio porte, como celulares, tablets, fones de ouvido, micro-ondas e televisores, em mais de 20 cidades nas capitais e Regiões Metropolitanas. O crescimento é resultado da estratégia de conveniência da empresa, que ganhou um aliado no início deste ano: a Fast Shop passou a adotar um modelo de logística em que as próprias lojas — são mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo país — funcionam como centros de estoque e distribuição para vendas rápidas. Sobre o Ultra Fast: Com constante investimento em tecnologia, inteligência artificial, processos de automação e parceiros como Loggi e Uber, a rede possui, desde 2019 o UltraFast, modalidade que garante a entrega de itens de pequeno e médio porte em até duas horas, após a aprovação do pagamento, para mais de 20 cidades. Ano passo, reduziu ainda mais esse tempo de entrega de itens de pequeno e médio porte. Os clientes da rede que optam pela entrega Ultra Fast recebem os produtos uma hora depois de processada a compra. O serviço está disponível para mais da metade das lojas da Fast Shop. “Diversas pesquisas apontam que entre os fatores decisórios de compras está no tempo de entrega. E queremos ganhar ainda mais espaço nesse mercado que é extremamente competitivo”, destaca o diretor Geral de Operações da Fast Shop, Eduardo Salem.
Sobre a Fast Shop A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. |