Logística: mercado faz balanço e projeta 2017 melhor

0
1444

As perspectivas das empresas do setor logístico para 2017

2016 foi um ano difícil. A instabilidade política e econômica (que ainda perdura) obrigou as empresas e reverem investimentos e projeções. O futuro apresenta, no entanto, perspectivas mais positivas, de acordo com players do segmento logístico. A GKO Informática, por exemplo, que está completando 30 anos de atividades, projeta um 2017 positivo. “Nossa meta de crescimento é de 20%, alimentado pelos investimentos que fizemos até o presente momento e pela reação do mercado”, afirma Ricardo Gorodovits, diretor Comercial.

Outro exemplo é a Combilift, que espera manter este ano os bons resultados de 2016. “No Brasil, foi um ano difícil mas ampliamos nossa atuação no agronegócio, acompanhamos a retomada do setor de óleo e gás, e iniciamos projetos de melhoria, em especial de ganho de espaço, nas empresas”, destaca Rafael Kessler, diretor comercial da marca no Brasil. A empresa está desenvolvendo para o segmento de operadores logísticos um modelo de negócio para acelerar a decisão de compra do equipamento Combilift que em breve será mostrado ao mercado.

Nesta edição, além de perspectivas das empresas do setor logístico, você vai encontrar reportagens sobre as principais novidades do mercado. Estamos completando dois anos de atividades, sempre comprometidos em informar o segmento logístico e fortalecer a atividade no país. Muito obrigado e boa leitura!!!

Baixe gratuitamente a edição deste mês da Revista Painel Logístico e confira a reportagem completa.

A instabilidade econômica obrigou as empresas a reverem seus planejamentos e projeções de resultados. As expectativas para o futuro são, no entanto, positivas

Página 26

Baixar Revista em PDF

Capa da edição de janeiro/ fevereiro da Revista Painel Logístico