Madeira Madeira amplia logística e reforça rede operacional para Black Friday 2025

0
10

Madeira Madeira amplia logística e reforça rede operacional para Black Friday 2025
 

Marca anuncia três novos centros de distribuição e busca proporcionar mais de R$100 milhões em descontos e R$5 milhões de cashback durante o período
 

Com a aproximação da Black Friday, a MadeiraMadeira, maior ecossistema de soluções para o lar da América Latina, expandiu sua operação e logística para o período de maior demanda do ano. Com a inauguração de três novos centros de distribuição em regiões estratégicas do Brasil – Salvador (Bahia), Florianópolis (Santa Catarina) e Mauá (ABC Paulista) -, a marca amplia sua cobertura, fortalecendo a logística nacional e aumentando a capacidade de operação para atender o alto volume de compras durante a principal data comercial do ano.
 

A iniciativa se soma à expansão do modelo de transferência direta, permitindo maior eficiência no despacho de produtos de grande volume, como móveis e materiais de construção. A operação também ganhou reforço com a expansão da frota fixa e a chegada de oito novas transportadoras parceiras, ampliando a capacidade de entrega em todo o país e garantindo maior agilidade no atendimento durante o pico de demanda da Black Friday. Com uma rede mais integrada e flexível, a empresa busca fortalecer sua eficiência operacional.
 

Segundo Leandro Bassoi, COO da MadeiraMadeira, esse movimento reflete a maturidade operacional da empresa e seu foco na experiência do cliente. “Mais do que oferecer descontos atrativos, o desafio da Black Friday está em cumprir a promessa de entrega rápida e confiável. A MadeiraMadeira tem investido em tecnologia, infraestrutura e pessoas para garantir uma operação robusta e integrada em todos os canais”, destaca.
 

Projetando proporcionar mais de R$100 milhões em descontos e R$5 milhões de cashback durante o período, a marca aposta na estratégia de múltiplos benefícios para geração de interesse de novos clientes, tal como beneficiar antigos compradores, somando descontos, frete grátis e cashback. Para garantir o bom desempenho da operação, a empresa implementou ainda um programa de incentivo voltado a motoristas e equipes de centro de distribuição, reconhecendo o papel essencial desses profissionais no período mais intenso do varejo. Com essas medidas, a MadeiraMadeira se prepara para uma das maiores operações da sua história, reforçando o compromisso de unir tecnologia e eficiência logística para proporcionar uma experiência completa ao consumidor durante a Black Friday 2025.
 

Sobre a MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 13 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem 50 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui time por todo o país.