Organizações globais estão se voltando para a automação de processos robóticos para responder à pandemia do COVID-19

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Organizações globais estão se voltando para a automação de processos robóticos para responder à pandemia do COVID-19

A UiPath está oferecendo um software gratuito para a comunidade de assistência médica: o Automation Hub. A solução também está disponível sem custo para permitir que as empresas mantenham a produtividade diante de novos desafios de trabalho remoto

As organizações ao redor do mundo estão recorrendo à automação para se tornarem mais rápidas e ágeis diante do aumento da demanda e dos ambientes em rápida mudança. Do gerenciamento de grandes volumes de resultados de testes ao suporte à crescente necessidade de call centers, à preparação e capacitação de uma força de trabalho remota, as organizações estão percebendo os benefícios da automação no momento.

Para dar suporte a essa necessidade em um mundo em rápida mudança, a UiPath, empresa líder em software de automação de processos robóticos (RPA), está oferecendo às organizações de assistência médica um software de RPA gratuito para acelerar processos críticos e liberar funcionários com dificuldades para que possam responder mais rapidamente aos problemas que surgem como resultado da pandemia da COVID-19.  A empresa também oferece seu Hub de automação, sem nenhum custo, para clientes e prospects empresariais por um ano. Com essa ferramenta, as empresas podem capturar idéias de automação de sua equipe para criar um pipeline de automação que dará suporte às necessidades novas e em evolução dos funcionários, especialmente quando trabalham remotamente. Isso inclui o UiPath Task Capture para registrar tarefas e documentar processos. Nos últimos 21 dias, a UiPath acumulou 30 casos de uso de suas soluções para salvar vidas e empresas e assinou com mais de 100 novos clientes para implantar o UiPath Automation Hub para envolver sua força de trabalho remota.

“Atualmente, estamos investindo fortemente em ajudar a combater a disseminação da COVID-19 com a ajuda de nossa plataforma RPA e fornecendo aos clientes suporte oportuno à transição para novos modelos operacionais”, disse o co-fundador e CEO da UiPath, Daniel Dines. “Nunca houve tanta necessidade de robôs de software para ajudar hospitais com grandes volumes de processamento de exames médicos, ou as autoridades públicas na navegação dos acordos de bem-estar para pessoas que precisam de soluções oportunas, ou os varejistas com a integração de milhares de funcionários necessários rapidamente para ajudar na crise. À medida que as empresas enfrentam a realidade de trabalhar em uma crise econômica, elas adaptam seus modelos de negócios à automação, permitindo que eles aumentem os robôs em vez de reduzir os funcionários humanos”.

 

Respondendo à COVID-19 com RPA

À medida que a pandemia da COVID-19 continua, organizações e instituições de saúde de todo o mundo enfrentam desafios extremos – desde a carteira de pedidos de hospitais até o influxo de demandas até os desafios de continuidade de negócios. O RPA está oferecendo alívio para organizações sobrecarregadas e já está sendo usado pelos clientes da UiPath para automatizar processos como:

  • Gerenciamento do alto volume de solicitações de teste: automatizar o processo de check-in no setor de saúde elimina erros humanos e permite que a papelada digital seja processada com rapidez e precisão, garantindo um serviço mais rápido;
  • Redução do tempo de espera para solicitações de teste: a demanda por testes é exponencial e, em alguns casos, pode levar a longas filas de seis horas. Um robô pode executar uma transação de teste em 15 segundos, abaixo de 2,5 minutos para um humano, reduzindo significativamente o tempo de espera;
  • Preencher pedidos de necessidades mais rapidamente: para atender ao aumento exponencial da demanda por determinados itens, um cliente da UiPath agora está enviando pedidos diretamente do local de fabricação para o solicitante. Os robôs RPA processam todos os pedidos e os inserem no SAP para levar o pedido ao centro de fabricação mais rapidamente.
  • Suporte à crescente necessidade de call centers: os agentes suportados pela RPA estão acessando os dados do cliente mais rapidamente, garantindo um processo de triagem de chamadas mais rápido, roteamento mais rápido para os agentes apropriados e tempo médio de tratamento de chamadas reduzido.
  • Preparando e habilitando uma força de trabalho remota: automatizando o processo de registro de novos equipamentos para trabalhadores remotos, além de associar o equipamento ao trabalhador e criar novos usuários para a VPN.

 

Organizações de todos os setores – incluindo assistência médica, seguros, governo, varejo, bancos e transporte – estão usando os robôs de software da UiPath para lidar com o fluxo de demandas provocadas pela COVID-19.

  • O Hospital Mater em Dublin está usando os robôs de atendimento da UiPath para processar os kits de teste da COVID-19 em uma fração do tempo. O hospital não apenas recebe os resultados dos pacientes em tempo quase real, mas reduz significativamente a carga administrativa imposta ao departamento de controle e prevenção de infecções. Ao dar um robô a cada enfermeiro, o departamento economiza três horas por dia para que a equipe médica possa passar mais tempo cuidando dos pacientes, em vez de preencher a papelada.
  • Os profissionais de saúde estão gastando horas em trabalho administrativo para adicionar adequadamente o novo paciente, registrar os dados do paciente e relatá-los ao CDC (Centro de Controle de Doenças). Para ajudar em todo esse processo, um dos maiores hospitais dos EUA implantou rapidamente um robô de atendimento da UiPath e, como resultado, os atrasos hospitalares foram reduzidos de oito a nove minutos por paciente e erros manuais caros foram eliminados.
  • Como o desinfetante para as mãos pode desempenhar um papel importante na interrupção da disseminação da COVID-19, uma empresa de higiene registrou um aumento de pedidos em 10x. Sua equipe na China geralmente processa os pedidos no SAP, mas não conseguiu acompanhar o aumento da demanda – principalmente porque parte da equipe não estava disponível para trabalhar devido à quarentena. A equipe adicionou 20 robôs autônomos da UiPath para lidar com o volume e atender a uma crescente necessidade do mercado.
  • Uma companhia de seguros sofreu um grande aumento de volume de serviços devido ao número de profissionais que precisam trabalhar virtualmente. A empresa criou sete robôs para oferecer suporte a transações massivas do Service Now, RAS e Enterprise Mobility Services. Agora, a continuidade dos negócios é uma realidade, pois suas equipes podem atender seus clientes remotamente.

Para mais informações sobre como as soluções de RPA da UiPath estão ajudando as organizações durante a Covid-10, acesse: https://www.uipath.com/resources/covid-automations.

Sobre a UiPath – A UiPath está liderando a era da “automação em primeiro lugar” – defendendo que haja um robô para cada pessoa e possibilitando que os robôs aprendam novas habilidades por meio da Inteligência Artificial (IA) e de machine learning (ML). Por meio de treinamento gratuito e aberto, a UiPath tem como compromisso levar habilidades da era digital a milhões de pessoas em todo o mundo, melhorando, assim, a produtividade e a eficiência dos negócios, o envolvimento dos funcionários e a experiência do cliente.

A plataforma de Hyperautomation de processos de negócios da empresa combina a solução nº 1 de Automação de Processos Robóticos (RPA) com um conjunto completo de recursos que permitem a todas as organizações dimensionar operações de negócios digitais em uma velocidade sem precedentes. A empresa já automatizou milhões de tarefas repetitivas para empresas e organizações governamentais em todo o mundo, incluindo aproximadamente 50% das empresas listadas na Fortune 500.

A UiPath foi recentemente reconhecida como a principal empresa do Deloitte’s 2019 Technology Fast 500, um ranking das empresas de tecnologia públicas e privadas mais rápidas da América do Norte e a terceira maior no ranking 2019 Forbes Cloud 100.