Centro de distribuição do market4u em São Paulo triplica de tamanho para o reabastecimento dos PDX’s da região

0
600

Centro de distribuição do market4u em São Paulo triplica de tamanho para o reabastecimento dos PDX’s da região

Com mais de 1.775 m², novo centro de distribuição atenderá 480 pontos de venda na capital e no ABC paulista

O market4u, rede de mercados autônomos que opera por meio do conceito de honest market em condomínios comerciais e residenciais, anuncia a inauguração do centro de distribuição em Osasco. O novo espaço possui quase o triplo do tamanho do anterior, dispondo de mais de 1.775 m² de estrutura e será responsável por atender 480 pontos de vendas situados na capital e no ABC paulista.

Com a expansão, o market4u tem como objetivo otimizar as operações de apoio e de abastecimento de suas unidades, os chamados PDX’s. Para facilitar o fluxo de reposição de produtos, a administração das lojas poderá verificar, por meio de um software próprio da rede, os itens que estão em falta e, pelo mesmo sistema, solicitá-los ao centro de distribuição que, ao receber o pedido, contará com o auxílio de uma equipe dedicada a separar e preparar as mercadorias ao franqueado responsável pela retirada. Através dessa operação, o franqueado reabastece os condomínios atendidos por ele após retirar os produtos, sem a necessidade de ter seu próprio local de armazenamento.

Para Eduardo Córdova, CEO do market4u, o novo CD é um modelo simplificado de operação e representa inovação e agilidade aos franqueados da rede. “Nossa filial estava em funcionamento no imóvel antigo desde 2020, porém, de lá para cá, a rede cresceu e conquistamos, neste ano, o ranking das 10 maiores microfranquias do Brasil, o que demonstra nosso potencial para replicar o negócio. A mudança tornou-se essencial para conseguirmos entregar excelência para os franqueados e, principalmente, aos clientes finais”, diz.

 

Sobre o market4u

O market4u é uma rede de minimercados autônomos e líder do segmento no Brasil, que atua no formato de franquia desde 2020, mesmo ano de sua fundação. Com tecnologia em seu DNA, a startup nasceu com o propósito de levar mais comodidade e segurança para as pessoas por meio do conceito de honest market dentro dos condomínios residenciais e comerciais. Hoje tem 2.056 lojas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a intermediação de funcionários. Além de ser utilizado no momento da compra, o app integra o ‘É Daqui’, que funciona como uma rede social do condomínio para anunciar produtos e serviços entre os moradores. Já o ‘Delivery4u’ é um e-marketplace de entrega a domicílio que reúne estabelecimentos parceiros na cidade com insumos difíceis de se achar em uma gôndola, como perecíveis de açougue e hortifruti, além de farmácias, casa e decoração, entre outros. Saiba mais por meio deste link.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here