Paletrans lança site para venda de equipamentos usados

0
758

Paletrans lança site para venda de equipamentos usados

Fabricante deseja fomentar negócios de forma sustentável com aproveitamento inteligente de recursos.

Cravinhos, SP, fevereiro de 2022 – A fabricante de equipamentos para movimentação de materiais Paletrans acaba de lançar um site para promover a venda de equipamentos usados, com objetivo de gerar negócios acessíveis e de forma sustentável.

O site https://usados.paletrans.com.br/  é um espaço dedicado, com imagens, informações técnicas dos modelos apresentados e valores de negociação. É possível também ver em que estado do Brasil o equipamento ofertado se encontra, facilitando a compra.

Os interessados pelos equipamentos terão, de forma facilitada, informações sobre estado de conservação da máquina, garantia, marcação do horímetro, distribuidor autorizado que está à frente da venda, ano de fabricação, entre outros detalhes. Após o preenchimento de um formulário, há um contato do vendedor para prosseguir com o processo de aquisição.

“Esta é mais uma ferramenta que a Paletrans criou para ter um canal direto com interessados em nossos equipamentos. Queremos fomentar negócios para nossa rede de distribuidores também de forma sustentável, com base no conceito economia circular, a partir da gestão mais eficiente dos recursos existentes, mantendo produtos, componentes e materiais em seu mais alto nível de utilidade e valor, alinhado à política de respeito ao meio ambiente de nossa empresa”, afirma Matheus D´Agostini, Head de Marketing da Paletrans Empilhadeiras.

Além do site dedicado, é possível acessar o site de compra de equipamentos usados através do site oficial da Paletrans ( https://www.paletrans.com.br/ ) na Aba Cotação Usados.

 Sobre a PALETRANS Empilhadeiras

A Paletrans Empilhadeiras é uma empresa brasileira fundada no ano de 1982, na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, onde mantém até hoje sua unidade fabril e conta com 350 colaboradores. Parte do Grupo Paletrans, formado também pela Disktrans e pela Paletrans Carretas, faturou R$ 240 milhões em   2021, sendo líder de mercado em mais de 70% de toda sua linha de produtos para movimentação e armazenagem de materiais para as mais variadas aplicações em centros logísticos.

Presente em todo o território nacional, a Paletrans Empilhadeiras está representada em mais de 150 pontos de vendas pelo país. O suporte e os serviços de manutenção têm cobertura em mais de 100 pontos de assistência técnica.

Com referência consolidada no Brasil, a Paletrans Empilhadeiras exporta 10% de sua produção para países da América Latina, África e Leste Europeu, onde também mantém uma rede de distribuição e manutenção autorizada.