Ticket Log promove debates sobre gestão de frotas em Curitiba |
Capital paranaense recebe duas edições do Move Lab para fomentar discussões que contribuam para o desenvolvimento do setor |
A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promove nos dias 22 e 27 de março, em Curitiba, duas edições do Move Lab para debater e buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas soluções em gestão de frotas. A iniciativa conta com a participação de clientes, parceiros e representantes do setor de transportes em uma programação de oito horas de conteúdo e discussões práticas; ao longo do ano, serão aproximadamente 15 edições em mais de 10 estados brasileiros.”Sempre buscamos trazer novidades que facilitem o gerenciamento das despesas de veículos, e que também fomentem mudanças na forma de pensar uma gestão mais inteligente. O Move Lab é uma forma de integrar nossos públicos e permitir o desenvolvimento em conjunto com eles”, comenta Jean-Urbain Hubau, Diretor Geral da Ticket Log.
Nas duas edições de Março os encontros abordarão temas que englobam as soluções Ticket Fleet, que atendem diferentes necessidades para gestão de frotas, e Ticket Cargo, que oferece recursos para a gestão de transporte de carga de longa distância. Com um amplo conteúdo, os convidados vão participar de uma dinâmica de mapeamento de oportunidades para otimizar a gestão e ações que contribuam para os resultados. A programação conta com:
No dia 27, a programação contará também com a palestra “O capacete que salvou minha vida”, apresentada pelo ex-piloto e comentarista de automobilismo Luciano Burti. O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona o debate sobre o que é mais relevante em frota e soluções de mobilidade. Em 2017, foram realizados 17 eventos, que reuniram mais de 470 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca. Serviço Move Lab | Ticket Fleet – Soluções para gestão de frotas Data: 22 de março de 2018 Horário: das 09h às 16h30 Local: Hotel Radisson Endereço: Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel – Curitiba, PR.
Data: 27 de março de 2018 Horário: das 09h às 16h30 Local: Hotel Four-Point by Sheraton Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211 – Água Verde – Curitiba, PR. |
Sobre a Ticket LogCriada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora. Mais sobre a Ticket Log: www.linkedin.com/company-beta/10914356 Sobre a Edenred A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados. A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet. As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/ |