TranspoTech Empilhadeiras inaugura nova unidade em Aparecida de Goiânia

0
88

TranspoTech Empilhadeiras inaugura nova unidade em Aparecida de Goiânia 

A empresa conta com 11 filiais distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás

       

ABRIL 2024 – De acordo com relatório SNS Insider, o mercado mundial de empilhadeiras elétricas deverá atingir o tamanho de 152,30 bilhões de dólares até 2030, com crescimento anual de 13,1%. Neste mesmo cenário de crescimento,  a TranspoTech, uma das principais empresas de empilhadeiras, com 23 anos de atuação no País e forte presença na região Sul, mira novos horizontes e inaugura nova unidade em Aparecida de Goiânia (GO), que conta com 2500m² para oferecer manutenção para todas as marcas de empilhadeiras, elétricas ou a combustão, além da venda de novas máquinas.  

O CEO Ricardo Cristiano Oribka explica que a nova filial também fortalecerá o atendimento ao estado de São Paulo e ajudará a dobrar o faturamento da TranspoTech nos próximos três anos. Segundo ele, foram investidos R$ 1 milhão para preparação de piso, pintura, estrutura física e infraestrutura de TI para atender empresas de todos os portes e setores, principalmente do agronegócio, farma, atacado e indústria.

A nova unidade localizada em Aparecida de Goiânia terá como missão encurtar distâncias em todo eixo central do Brasil para o atendimento às locações a fim de facilitar a logística dos clientes regionais e a oferta de serviços de manutenção especializados.

         

Atualmente, a empresa conta com 11 filiais distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás e a sua operação conta com 2800 empilhadeiras alugadas para companhias espalhadas pelo Brasil, sendo 78% elétricas. “No ano passado, atingimos a marca de compra de 400 empilhadeiras novas e movimentamos um total de 1200 empilhadeiras em toda a região Sul. Atualmente, contamos com 670 colaboradores, 312 técnicos especializados no segmento, 340 veículos de oficina para atendimento ao mercado”.

Atendimento – oficina

A oficina terá uma estrutura moderna, completa e contará com pintura, espaço para alterações de máquinas, além de fazer atendimentos a campo direto nas dependências dos clientes, além de concentrar o estoque de empilhadeiras novas para as locações e vendas de empilhadeiras seminovas e usadas. “Nascemos de uma oficina e nosso propósito é servir – clientes e colaboradores – em uma jornada de bom atendimento e qualidade de trabalho, que resulta 100% na satisfação do cliente na ponta”, destaca Oribka.

“Com base na demanda gerada por clientes atuais em expansão para a região, decidimos montar a nova oficina. Atuamos com vários clientes na região, que nos solicitavam uma presença mais intensa com a nossa expertise comprovada no mercado”, destaca Ricardo Cristiano Oribka.

A TranspoTech oferece locação de empilhadeiras elétricas ou a combustão, com alta disponibilidade e atendimento diferenciado. Adaptamos e apoiamos o mercado com agilidade em relação aos tipos de contratos (longos e curtos) e facilitamos a aquisição de máquinas próprias, convertendo-as para locação para os clientes. Além disso, estamos montando a melhor estrutura de serviços da região.

Sobre a TranspoTech Empilhadeiras

A TranspoTech atua há 23 anos no mercado de locação e venda de empilhadeiras novas e usadas. A empresa tem mais de 600 colaboradores, 300 técnicos mecânicos descentralizados, 40 mil m² em oficinas e uma frota próxima de 3.000 empilhadeiras. Está presente em quatro estados brasileiros: Indaiatuba (SP), Maringá (PR), Curitiba (PR), Joinville (SC), Itajaí (SC), Chapecó (SC), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS). A fábrica em Goiás é a primeira no Centro-Oeste do país. Na região Sul do País, a empresa é considerada a maior distribuidora das fabricantes Linde e STILL.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here