UPS amplia investimento estratégico em infraestrutura de treinamento de voo

0
1474

Empresa líder em logística investe em três novos simuladores de voo, além de novo edifício perto do hub Worldport, em Louisville, Kentucky, que vão apoiar a crescente demanda de clientes por transporte aéreo 

São Paulo,  novembro de 2017 – Como parte da estratégia contínua da UPS (NYSE: UPS) em investir capital para viabilizar o crescimento, a empresa anuncia a expansão de suas operações de treinamento de voo. A companhia aposta na aquisição de três novos simuladores de voo e a construção de uma nova instalação para abrigá-los perto do hub aéreo internacional Worldport® da UPS em Louisville, no Kentucky.

“Movida pelo comércio eletrônico, a UPS está em crescimento. Esses novos simuladores e novo edifício são investimentos para garantir maior capacidade aérea aos nossos clientes em todo o mundo “, disse o presidente da UPS Airlines, Brendan Canavan.

A UPS receberá três novos simuladores integrais (full-motion) até o final de 2018: um simulador 747-400, um simulador 767 e um simulador MD-11. A empresa também receberá dois novos dispositivos de treinamento de tela sensível ao toque de Classe 4, para a nova frota de 747-8. Todos os dispositivos de simuladores foram criados pela CAE.

Em 2016, a UPS anunciou a compra de 14 aeronaves 747-8, e recentemente adquiriu mais aeronaves 767 que serão convertidas da configuração de passageiros para carga. A companhia também iniciou projetos de modernização de cabine para as aeronaves 757, 767 e A300 que irão melhorar a segurança, as opções de implantação e a vida útil dessas frotas.

“Estamos avançando com mudanças de infraestrutura estratégica para que nossos serviços expressos de transporte aéreo internacional tenham sucesso a longo prazo”, disse Canavan.

Os três novos simuladores ficarão abrigados em um edifício de pouco mais de 2 mil metros quadrados na área de Edgewood, em Louisville, adjacente ao Centro de Operações Globais da UPS Airlines, perto do Aeroporto Internacional de Louisville. A nova estrutura complementará as instalações de treinamento de voo existentes da empresa em Louisville e Anchorage, no Alasca, com 11 simuladores de voo completos para a companhia aérea.

O design do novo edifício inclui também o quarto compartimento de simulador para permitir crescimento, bem como espaço para escritórios. A construção iniciará ainda em 2017, com conclusão esperada em 2018. A UPS já possui o terreno onde o edifício será erguido. 

Sobre a UPS

A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla variedade de soluções, que incluem transporte de pacotes e carga, facilitação do comércio internacional e implantação de tecnologias avançadas para gerenciar o mundo dos negócios de maneira mais eficaz. Sediada em Atlanta, a UPS atende mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A empresa está na web em ups.com ou pressroom.ups.com, com blog corporativo em longitudes.ups.com. Para receber notícias diretas da UPS, siga a empresa no Twitter (@UPS_News).