Lançamento: Conheça o novo modelo de empilhadeira à combustão da Yale

Novidade Yale: Yale® lança novo modelo de empilhadeira à combustão

Principal característica do modelo da Yale é a inovação da exclusiva tecnologia que permite adaptar o consumo do motor

O mercado brasileiro de empilhadeiras acaba de ganhar um reforço. A Yale®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale (NYSE:HY), está comercializando nacionalmente um novo modelo de empilhadeira à combustão que une versatilidade, tecnologia e redução de custo.

O equipamento GP040-060MX é uma excelente opção para ser aplicada em operações internas e externas, desde armazéns de material de construção até indústrias de bebidas, madeireira, entre outras. O modelo pode suportar cargas entre 2.000 a 3.000 quilos.

O principal diferencial desta empilhadeira está na aplicação da tecnologia Yale® Flex Performance Technology ™ onde é possível adaptar o motor. O desempenho é definido de acordo com a necessidade de operação do cliente, seja para aumentar a produtividade durante os picos operacionais ou maximizar a economia de combustível durante os trabalhos mais leves.

Por isso podemos dizer que a série Yale MX é uma solução customizável, que oferece o máximo em produtividade, conforto ao operador, confiabilidade, serviço simples e de baixo custo total de operação.

“A série MX da Yale é ideal para aquelas operações que necessitam de flexibilidade com eficiência, alinhada à tecnologia, já que é um equipamento com altos níveis de produtividade que controla os custos de aquisição e de propriedade”, Raphael Cardoso, Diretor de Vendas e Marketing da Yale do Brasil.

Ergonomia e Economia

Seu mais novo motor desenvolvido pela PSI (Power Solutions International) uma das mais renomadas fabricantes de motores industriais no mundo, em parceira com a Yale, também está disponível em duplo combustível GLP/Gasolina, além das versões apenas GLP e Diesel.

Pensando também no conforto do operador, este equipamento possui duas características principais. A primeira delas está nos três pontos de apoio no embarque e desembarque do equipamento, com uma alça exclusiva no protetor do operador, um apoio no assento e um baixo degrau de acesso, minimizando os esforços gerados ao operador. E a outra, está na inserção da mini alavanca que traz o controle de toda a máquina às mãos do operador, facilitando assim a operação de todas as funções do equipamento, incluindo os comandos de elevação, o que aumenta o conforto de quem a opera e facilita as manobras.

A manutenção da máquina é outro diferencial que vem para agradar ao mercado, justamente por trazer a inovadora opção de cabos unificados (CanBus), que conecta e integra os cabos de energia do equipamento de forma única e simples, reduzindo a complexidade da manutenção do equipamento e os custos da operação, ou seja, aumento de confiabilidade com maior produtividade.

A Yale MX estará disponível a todo mercado brasileiro até meados de setembro e virá com preços mais competitivos, uma vez que sua montagem está concentrada na fábrica da Yale em Itu-São Paulo e ainda tem mais: A Yale MX é a única de sua categoria com 6.000 horas de garantia.

Sobre a Yale®:

A Yale Materials Handling Corporation comercializa uma linha completa de equipamentos e serviços na área de movimentação de materiais, incluindo empilhadeiras elétricas e a combustão, ideais para operações em corredores estreitos, muito estreitos, além de paleteiras elétricas. A Yale tem uma abrangente oferta de serviços, incluindo a Yale Vision para a gestão remota de ativos e frota, Yale serviços, peças, financiamento e treinamento, disponível por intermédio da rede de distribuidores autorizados. Os equipamentos Yale® são fabricados em uma instalação certificada pela ISO 9001:
2008 e têm uma capacidade de carga de 900 a 16.000 kgs. Yale Materials Handling Corporation é uma divisão da Hyster-Yale Group, uma subsidiária da Hyster-Yale Materials Handling, Inc. (NYSE: HY). A Hyster-Yale Materials Handling, Inc. e suas subsidiárias, com sede em Cleveland, Ohio, empregam aproximadamente 6.500 pessoas em todo o mundo.
Mais informações pelo site da Yale

Publicidade