Operação do Grupo SADA alcança a marca de 1.500 dias sem acidentes em São José dos Campos

0
134

Operação do Grupo SADA alcança a marca de 1.500 dias sem
acidentes em São José dos Campos

       
Brazul, uma das empresas do Grupo, movimentou cerca de 185 mil veículos e registrou mais de 215 mil horas de trabalho prezando pela saúde e segurança de seus funcionários

O Grupo SADA, maior conglomerado de logística e transporte de veículos zero quilômetro da América Latina, comemorou na quinta-feira (11/04) uma importante conquista: a operação da Brazul, empresa do Grupo, alcançou a marca de 1.500 dias sem acidentes no pátio de São José dos Campos (SP). Desde 11 de fevereiro de 2020, cerca de 185 mil veículos foram movimentados, entre embarcados e transferidos, em mais de 215 mil horas de trabalho.
 

Crédito: Divulgação Grupo SADA

“Esse marco é resultado do compromisso do Grupo com a saúde e segurança de todas as pessoas que aqui trabalham. Operar seguro é um valor inegociável e que estamos cada vez mais reforçando em nossa cultura” afirma Daniela Medioli, vice-presidente corporativa. Outro destaque é o projeto de segurança em gestão de operações que vem sendo realizado com a consultoria dss+ (DuPont Sustainable Solutions), em execução nas operações de Betim e Igarapé (MG) e em implantação nas unidades do estado de São Paulo.
 

“Esse número de São José dos Campos reflete o sucesso das medidas de treinamento, educação e cuidado adotadas, como diálogos e caminhadas de segurança, ginástica laboral e campanhas de conscientização à prevenção de acidentes durante todo o ano”, completa Daniela.
 

Sobre o Grupo SADA

O Grupo SADA é composto por mais de 30 empresas de diversos segmentos de mercado, sendo o principal o de logística e transporte de veículos zero quilômetro, e forma o maior conglomerado desse negócio na América Latina. Sua solidez está alicerçada em uma história de 47 anos e na visão de um futuro inovador, que transforma e colabora com o desenvolvimento do país.

Presente em mais de 50 cidades em todas as regiões brasileiras, conta também com operações na Argentina. O conglomerado emprega mais de 8 mil pessoas nas áreas de transporte e logística, siderurgia, produção de etanol e distribuição de combustíveis, componentes automotivos, reflorestamento, comunicação, esporte, fundação social e concessionárias de automóveis de passeio e de carga.

O Grupo é motivado pela ideia de que sempre é possível ser e fazer melhor por meio da diversificação dos negócios, do investimento em inovação e em ações de ESG, a fim de criar um impacto positivo na sociedade.

Para mais informações, entre em contato:
Assessoria de Imprensa – InPress Porter Novelli
Taís Barros / Caroline Melo
(11) 4871-2825

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here