Yara promove segunda edição de prêmio para a cadeia logística

0
89

Yara promove segunda edição de prêmio para a cadeia logística

Seis transportadoras foram reconhecidas pelo melhor desempenho, em três categorias
 

São Paulo, 26 de abril de 2024 – A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, realizou na última semana a segunda edição do Prêmio Transportadora Yara. O evento em São Paulo reuniu representantes de diversas transportadoras parceiras, que foram reconhecidas pelo melhor desempenho em 2023 nas categoriais de grande, médio e pequeno porte, uma novidade da premiação.

“O prêmio busca avaliar as melhores transportadoras em critérios como performance operacional, segurança e atendimento aos requisitos de homologação de fornecedor e ao processo de pagamento, e prestigiá-las pelo bom trabalho realizado. Neste ano, criamos categorias por perfis de tamanho para que todas possam se destacar. Hoje as operações logísticas de fertilizantes no Brasil são realizadas predominantemente via modal rodoviário, então é muito importante que possamos acompanhar em detalhes e reconhecer esses parceiros que nos auxiliam na missão de alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável”, afirma Alberto Rodrigues, diretor de Logística da Yara Brasil.

Seis empresas receberam o troféu nesta edição. Na categoria “Grandes Transportadoras”, que representa 70% do volume movimentado em 2023, as vencedoras foram: Itaobi Transportes e Transportadora Boa Viagem. Em “Médias Transportadoras” (25% do volume movimentado em 2023), as premiadas foram: Transportadora Maria Eduarda e AG Brasil Logística e Transportes. Já nas “Pequenas Transportadoras” (5% do volume movimentado em 2023), que costumam atuar de forma regionalizada e também são fundamentais para o negócio da Yara, as campeãs foram: Nordeste Transportes e Serviços e Translopes Transportes e Serviços.

André Leopoldo, da Itaobi Transportes, ressalta a relevância do prêmio para a empresa: “Sermos reconhecidos entre 160 transportadoras por um cliente como a Yara representa muito para nós, reforça o nível do serviço e da segurança que apresentamos e é uma coroação para toda a nossa equipe. A Yara tem valores parecidos com os nossos e compromisso com produtividade, eficiência, segurança e cuidado com o meio ambiente, e é isso que buscamos em um grande parceiro”.

       
 

Da esquerda para a direita: Alberto Rodrigues (Yara), Wilson Sturmer (Transportadora Boa Viagem), Maico Bampi (Transportadora Maria Eduarda), Luis Alberto Massaro (AG Brasil Logística e Transportes), André Leopoldo (Itaobi Transportes) e Alessandro Riquetti (Yara) – Foto: Leonardo Rodrigues

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here